Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mudanças...

Bom dia!


Muitos livros? Então,nada de livros no post de hoje. Quero apenas informar algumas mudanças em nosso blog. Acho que vocês já perceberam a mudança não é mesmo? Pois bem, mudei a foto inicial, não uso fotos da internet, as fotos são minhas.  Agora o nosso blog tem o brilho de nossas alianças de casamento. Legal né? Coloquei dessa forma para mostrar algo mais pessoal e não ficar nada tão virtual. rsrs
Estou modificando um pouco o nosso blog para ficar mais interessante. Como a barra pesquisar, busca mais rápida e receber msgs por e-mail !! Estou aproveitando o restinho das férias, porque já já é facul !!
Bom, falando ainda das modificações de nosso blog, tenho interesse de postar coisas novas, como fotos.(Fotos que eu faço) Amooo fotografias! Ando pesquisando valores de câmera profissional.....Humm quem sabe? Não sei vocês, mas eu estou amandoooo!!!!


Logo estaremos de cara nova!   Um ótimo dia para todos vocês!




Abraços, Gih =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário